🍷 Aproveite o cupom de primeira compra | Frete grátis para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 499,00. | Em até 6x no cartão 🍾
Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Políticas de Trocas e Devoluções

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por e-mail. Em caso de contato via telefone, deve-se enviar um e-mail para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado.

A mercadoria deve estar intacta,  como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal.

Entregue o produto na Via del Vino, o mesmo será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido no endereço do Cliente sem aviso.

 A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra.

Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo SAC através do email sac@viadelvino.com.br.

1) Avarias

É muito importante que você veja como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora do recebimento do pedido.

Feito isso você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você  perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento da mesma, para isso, deve-se fazer uma anotação atrás da nota fiscal explicando o que notou de estranho. Depois de recusar o recebimento, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar o caso.

2) O meu pedido veio errado, e agora?

Por mais que tenhamos muito cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem. Pedimos  desculpas e nesse caso, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a Via del Vino, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente. Esse contato pode ser feito no SAC através do e-mail: sac@viadelvino.com.br

Fale Conosco

Via Del Vino e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.